Apoio de desfalques marca bastidores de empate do Fluminense com o Avaí

Fluminense empatou com o Avaí no Brasileirão (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Fluminense empatou com o Avaí no Brasileirão (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O Fluminense teve vários desfalques importantes no empate por 1 a 1 contra o Avaí, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, Paulo Henrique Ganso, lesionado, Digão e Daniel, suspensos, viajaram com o grupo mesmo sem poder atuar. Além deles, Muriel e Matheus Ferraz, machucados, também estiveram no vestiário para dar apoio aos companheiros antes da partida na Ressacada. Isso é mostrado no vídeo de bastidores do clube, divulgado pela "FluTV".

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Marcão já havia exaltado a presença das lideranças do elenco na viagem a Florianópolis. O Fluminense voltou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e agora se prepara para o duelo contra o Fortaleza, no Maracanã, na quarta-feira.

> Confira e simule na tabela do Brasileirão



- Eles têm se doado bastante, tem compromisso com a instituição. Foi importante, porque todos no clube entenderam esse momento importante que o clube está vivendo. Todos eles se colocaram à disposição. Um ajudando o outro, torcendo. Isso vem dando muito certo. Os experientes com a garotada é uma mescla que pode dar resultado. O comprometimento desses atletas que poderiam não estar aqui e estão é algo que temos que enaltecer - disse o treinador.

Alguns atletas não voltaram no voo com a maior parte da delegação para aproveitar a folga desta segunda. Os jogadores se reapresentam nesta terça-feira, no CT Carlos José Castilho.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também