Apoio da Nação: Flamengo encerra 2021 com as cinco maiores audiências da TV paga

·1 min de leitura


Os torcedores do Flamengo que não conseguiram ingresso para assistir aos jogos no estádio apoiaram, em peso, o time pela televisão. Isso, inclusive, se reflete nos números. Segundo o portal "Notícias da TV", o Fla terminará 2021 com as cinco maiores audiências da TV paga do ano.

> Camisa 10: Flamengo anuncia a contratação de Duda

Conforme dados obtidos pelo portal, a partida de ida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, lidera o Top5 com 14,4 pontos de audiência. O duelo da volta, que aconteceu uma semana depois, dia 29 de setembro, bateu 14,1 pontos.

Fecham o ranking as seguintes partidas: vitória por 4 a 1 sobre o Olímpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, que bateu 12,4 pontos; derrota para o Palmeiras por 2 a 1, pela final da competição continental, que bateu 12,3 pontos; e a vitória por 4 a 0 sobre o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da competição, com 12,2 pontos.

Também vale destacar que, além de todos os confrontos terem sido válidos pela Copa Libertadores, as transmissões que lideram o ranking foram feitas pelo canal FOX Sports, do grupo Disney.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos