Apoiadores de Bolsonaro debocham de vítimas de coronavírus no dia em que Brasil ultrapassa 10 mil mortes

Yahoo Notícias
Apoiadores de Bolsonaro debocham de mortes do novo coronavírus em Brasília - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoiadores de Bolsonaro debocham de mortes do novo coronavírus em Brasília - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) debocharam das vítimas da pandemia do novo coronavírus durante ato em Brasília no último sábado (9), dia em que o chefe do Executivo havia anunciado um churrasco para “uns 3 mil convidados” e que o Brasil ultrapassou a marca de 10 mil óbitos por Covid-19.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, manifestantes saem de caixões ao som de “Thriller”, música de Michael Jackson com clipe estrelado por mortos-vivos. Ao fundo, apoiadores de Bolsonaro ergueram o cartaz “O medo mata mais que o vírus”.

Leia também

O vídeo gerou revolta e foi compartilhado por políticos, como o candidato do PSOL nas eleições presidenciais de 2018, Guilherme Boulos, e famosos como a atriz Fernanda Paes Leme.

No dia em que o Brasil se tornou o sexto país com mais óbitos por Covid-19, Bolsonaro cancelou o churrasco alegando ser “fake” e passeou de jet ski em um lago de Brasília.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

O Ministério da Saúde contabilizou 10.627 mortes por coronavírus, com 155.939 casos confirmados.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também