Apesar de sair machucado, Rodrigo Caio diz que tornozelo não preocupa

Com dores no tornozelo direito, zagueiro ficou em tratamento no Reffis na reapresentação do elenco na tarde desta segunda, no CT da Barra Funda. Cueva também não vai a campo

Ao ser substituído aos 38 minutos do primeiro tempo com dores no tornozelo, Rodrigo Caio deixou a torcida do São Paulo preocupada, mesmo após a goleada por 5 a 0 sobre o Linense. No entanto, logo após o duelo, tanto o jogador quanto o médico do clube, José Sanchez, trataram de tranquilizar os são-paulinos.

- Foi o tornozelo. Estava doendo, mas fiz gelo e estou melhor. Espero que não seja nada grave - disse o zagueiro-volante.

O zagueiro-volante deixou o gramado para a entrada de Jucilei, que acabou dando assistência para um dos gols de Thiago Mendes. O pensamento agora é o jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil no meio de semana, no qual Rodrigo espera estar.

- Fomos bem. Agora pensar primeiro no Cruzeiro e depois na semifinal. Espero na treinar na segunda, foi algo leve - finalizou.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar a Raposa, no Morumbi, pela Quarta Fase da Copa do Brasil. O primeiro duelo do confronto será às 21h30.







E MAIS: