Apesar do resultado, Samuel Xavier elogia atuação do Fluminense: 'Faltou um pouco de sorte'

·1 minuto de leitura


O Fluminense empatou com o Barcelona de Guayaquil por 1 a 1, no Estádio Isidro Romero Carbo, nesta quinta-feira. Após o empate no Maracanã e no Equador, o Tricolor foi eliminado da Libertadores nas quartas de final. Após o jogo, Samuel Xavier concedeu entrevista coletiva e afirmou que, mesmo com o resultado, a equipe teve uma boa atuação.

O QUE FALTOU

- É um momento muito difícil para nós. Infelizmente aconteceu o que não queríamos. Agora não dá para colocar a culpa em um ou no outro, somos uma equipe e ganhamos e perdemos juntos. Sempre procuramos ajustar e melhorar, mas infelizmente sofremos gols nesses momentos decisivos. Não é o momento de colocar a culpa em ninguém, mas de recuperar e melhorar no Brasileiro, que é o que temos em seguida - disse.

JOGA MAL E GANHA, JOGA BEM E PERDE

- Fizemos um grande jogo, se no primeiro tempo a chance que tivemos a bola entra, a partida muda. Na minha visão também teve um pênalti no Fred e o árbitro não deu. Às vezes tentamos explicar e procurar o que está errado, mas o momento agora é de ter calma no que vai falar. Estamos muito tristes, não era o que a gente queria. Mas nosso grupo é experiente, tem que absorver isso e recuperar.

MUDANÇAS

- No Maracanã fizemos um bom jogo também. Acho que foram cinco minutos que acabamos sofrendo um gol de cabeça e depois de pênalti. Não foi ruim. Hoje foi uma partida muito boa, de intensidade. Tivemos oportunidades no primeiro tempo, o goleiro fez uma boa defesa, acabou soltando e não teve ninguém no rebote. Faltou um pouco de sorte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos