Após proposta turca, Diniz defende a permanência de Jean Mota no Santos

·1 minuto de leitura


O técnico Fernando Diniz minimizou a investida do Alanyaspor, da Turquia, pelo meia Jean Mota. Segundo o treinador, esses interesses são "normais" no futebol, mas o técnico afirmou que o Santos não pode se desfazer do jogador por uma proposta baixa.

- É normal jogadores terem proposta. É uma situação que eu não me preocupo. O Santos não está em condição de se desfazer do jogador, a não ser por algo que valha muito a pena. Não estou pensando. A tendência é que os que se destaquem recebam propostas. Já perdemos muitos titulares desde a última temporada - disse Diniz.

Titular absoluto desde a chegada de Diniz, Jean Mota tem contrato com o Santos até junho de 2022 e poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de janeiro. Nesta temporada, o atleta tem 23 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.

Jean tem 27 anos e chegou ao Santos em 2016. O jogador viveu seu melhor momento em 2019, quando foi o craque do Campeonato Paulista. Nos últimos anos, teve propostas de Bahia e Fortaleza, mas o Santos não aceitou os valores oferecidos e ele seguiu no clube. Jean já tem mais de 233 jogos com a camisa do Peixe e 19 gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos