Apesar do jejum e da fase do Vasco, Cano confia: 'Estamos passando por uma tormenta que vai passar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A fase é tão ruim que até para o artilheiro está ruim. Se o Vasco acumula maus resultados e está distante do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Germán Cano não faz gol há dez jogos. Mas o argentino acredita que esse momento negativo vai passar em breve e o acesso será obtido.

- Às vezes as coisas não acontecem dentro de campo. Aqui, estamos fazendo o melhor para melhorar. Estamos passando por uma tormenta que vai passar. Acredito nos jogadores e nas minhas capacidades. Sei que vai passar. Não posso estar na cabeça de cada jogador - afirmou, ponderando sobre Romulo.

O volante havia dito, após a derrota do Vasco para o Avaí, na última rodada, que, no momento, o Cruz-Maltino não é candidato ao acesso. O camisa 14 contemporizou a declaração do volante.

- Às vezes se interpreta mal o que cada um fala, e às vezes temos que entender o outro (...). Acredito que, aqui, todo mundo quer subir. Estamos trabalhando, nos cobrando e precisamos de todo mundo. Precisamos não tomar gol, fazer gol na frente, jogar melhor. Todo mundo está passando por um momento ruim, mas os companheiros estão todos os dias trabalhando. Não há caminho que não o caminho de trabalhar no dia a dia e demonstrar em campo - definiu.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Após o pedido de demissão de Lisca, Fernando Diniz foi anunciado. O novo treinador chega ao Rio neste sábado e comanda o primeiro treino neste domingo. A estreia dele será no próximo jogo do Cruz-Maltino, nesta quinta-feira, contra o CRB.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos