Apesar de interesse em Arthur, Arsenal mira outro meia para a próxima temporada

·1 min de leitura


Apesar do interesse em Arthur na janela de transferências de janeiro, o Arsenal deve buscar a contratação de Tielemans para a próxima temporada, segundo o "Goal". O belga tem contrato com o Leicester até 2023, mas a renovação é considerada algo distante entre ambas as partes neste momento.

Embora os Gunners já estejam em contato com o entorno do meio-campista, as negociações devem ser mais fáceis no verão europeu. Caso os Foxes não conquistem os objetivos esportivos, a renovação deve ser mais difícil. Além disso, a equipe de Brendan Rodgers deve decidir se deseja ter um retorno econômico com a saída do atleta ou se irá perdê-lo sem custos em 2023.

> Veja a tabela da Premier League

No entanto, o Arsenal não deve ser o único clube interessado em Tielemans, uma vez que o nome do belga já havia sido cogitado no Liverpool. O grande ponto é que o atleta deve seguir os passos de N'golo Kanté, Ryad Mahrez e Harry Maguire e deixar o King Power Stadium em busca de crescimento profissional.

Enquanto isso, os Gunners devem buscar um reforço pontual nesta temporada e o nome do Arthur vem sendo o mais cotado para reforçar o elenco de Mikel Arteta. O comandante busca reforçar o setor e a Juventus está disposta a escutar ofertas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos