Apesar de forte chuva, jogo entre Inter e Juventude será mantido

Para Roberto Melo, vice de futebol do Internacional, partida deveria ser adiada: 'É um risco de lesão para todos os atletas'

As chuvas na região sul do Brasil seguem fortes. Neste domingo, apesar do mau tempo, a partida entre Juventude e Internacional, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, está confirmado. A decisão de manter o jogo foi anunciada pelo árbitro Diego Real.

- Não tem nada que impossibilite o jogo.O gramado está em ótimo estado e o jogo confirmado - disse o árbitro, em entrevista à Rádio Gaúcha.

No entanto, bem perto do local do jogo deste domingo, outra partida foi cancelada. Mais cedo, em jogo válido pela Segunda Divisão do Gauchão, Guarani e Pelotas não tiveram condições de entrar em campo e a data do confronto foi adiada. Essa era a decisão que o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, esperava também da arbitragem.

- É uma pena que o árbitro tenha confirmado a partida, é um risco de lesão para todos os atletas. De manhã era a olhos vistos que o campo estava impraticável. Agora a água está embaixo da grama. É uma pena. Amanhã teríamos muito mais condições de ter um bom espetáculo, com uma partida com menos riscos de lesões - disse o dirigente também à Rádio Gaúcha.





O jogo entre Inter e Juventude está marcado para às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

E MAIS: