Apesar de especulações, Wendel não recebeu nenhuma proposta oficial


Wendel vive bom momento em Portugal. No Sporting, o meio-campista ex-Fluminense virou titular e já atuou em trinta partidas nesta temporada. Com isso, intensificam-se as procuras de gigantes da Europa. Apesar disso, o "RECORD", de Portugal, informa que o brasileiro não recebeu nenhuma proposta oficial.

Wendel atrai interesse de clubes da Inglaterra, Itália e França. O "Esporte News Mundo" havia informado sobre uma proposta da Napoli, mas de acordo com a publicação do jornal português, ela não ocorreu.

Já o "Esporte News Mundo" ratifica a sua informação, da manhã desta segunda-feira, de que o Napoli prepara uma oferta de 18 milhões de euros por Wendel ao Sporting, de Portugal.

"O jornal português, citando diretamente o nome do 'Esporte News Mundo', diz que não houve proposta e afirmou que teríamos noticiado que os 18 milhões de euros já foram oferecidos. O 'Esporte News Mundo' reafirma que nunca informou que estes valores já foram apresentados pelos italianos aos portugueses e que a negociação entre os envolvidos prossegue.”









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também