Apesar de desvantagem, Campinas mira vitória contra o Cruzeiro

A missão do Brasil Kirin, time de Campinas, para seguir na Superliga masculina de vôlei 2016/2017 não será fácil. A equipe precisa de duas vitórias contra o Sada Cruzeiro para forçar o quinto jogo e tentar chegar à decisão. Perdendo a série por 2 a 0, os paulistas precisam de um triunfo no próximo sábado.

Após perder os dois primeiros jogos da série, um em Minas Gerais e um em São Paulo, o Campinas precisa de uma vitória a qualquer custo no próximo sábado, quando encara o Cruzeiro, fora de casa, às 21h30. Apesar de ser um desafio complicado, já que os mineiros são os favoritos ao títulos, o central Vini ainda acredita na virada do Brasil Kirin.

“Ainda não tem nada acabado. Vamos para lá tentando buscar esta vitória. Fizemos dois grandes jogos, nos quais estivemos muito bem, e acredito que estamos no caminho certo. Vamos para Belo Horizonte perseguindo o objetivo de conquistar o resultado. Sabemos que não será fácil, mas não podemos deixar este pensamento de lado”, disse Vini.

Quem também está confiante que o Campinas pode virar a série é o ponteiro Bruno Temponi. O jogador exaltou o grande equilíbrio entre as equipes nos dois primeiros confrontos, e destacou que o time não deixará de lutar pela vaga na decisão.

“Soubemos conduzir bem os dois jogos. Erramos pouco, tivemos força na virada de bola e paciência para jogar nos momentos de dificuldade. Por isto, fizemos confrontos tão iguais, decididos apenas nos pequenos detalhes. Temos que manter a mesma pegada e seguir acreditando”, finalizou Bruno.