Apesar de derrota, Zé Ricardo elogia Fla; Muralha assume responsabilidade

"Zé Ricardo pretende prepará-lo na condição ideal para que consiga revezar com É.Ribeiro e Diego a condição de titular nas três competições resta"

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Atlético-PR, mas parece que isso não deixou o técnico Zé Ricardo muito insatisfeito. Ele enxergou pontos positivos e até disse que a equipe rubro-negra está de parabéns.

"Fizemos um bom jogo. Uma grande equipe, dificuldade muito grande. Sabemos que jogar aqui não é fácil e podíamos ter tido resultado melhor. Mas parabenizo também nossa equipe, que fez um grande jogo, principalmente no segundo tempo", elogiou Zé.

Zé explicou que o Flamengo sofreu o primeiro gol quando jogava melhor e exaltou a reação na etapa final: "no segundo tempo voltamos melhor. Perdemos algumas oportunidades e novamente em uma bola parada de lance lateral, levamos o segundo gol. Mas grupo está de parabéns pelo empenho que teve", elogiou novamente.

Já o goleiro Alex Muralha não teve motivos para comemorar. Ele teve uma atuação ruim e assumiu a responsabilidade pelo erro com alguma hesitação: "vi o lance do primeiro gol agora no vestiário. É discutível, quando o Thiago Heleno cabeceia, eu estou olhando para a bola, e o jogador deles vem no meu corpo. Mas se eu errei, assumo a responsabilidade".