Apesar de derrota, Zé Ricardo elogia o Flamengo: 'Fez um grande jogo'

A derrota do Flamengo não influenciou a avaliação do técnico Zé Ricardo. Apesar do revés de 2 a 1 para o Atlético-PR, em Curitiba, o treinador rubro-negro considera que o time carioca teve uma atuação.

- Fizemos um bom jogo. Enfrentamos uma grande equipe, era uma dificuldade muito grande. Sabemos que jogar aqui não é fácil e podíamos ter tido um resultado melhor. Mas parabenizo também à nossa equipe, que fez um grande jogo, principalmente no segundo tempo - avaliou Zé Ricardo, que lembrou das chances de gol desperdiçadas pelo Flamengo.

- Voltamos melhor no segundo tempo. Perdemos algumas oportunidades e levamos o segundo gol novamente em uma bola parada de lance lateral. Mas o grupo está de parabéns pelo empenho. Na quarta-feira, temos a oportunidade de fazer valer nosso mando de campo (contra a Universidad Católica). Que nossa torcida empurre de novo - projetou o treinador.

Zé Ricardo não garantiu que vai escalar todos os titulares contra o Fluminense. Ele vai aguardar a reapresentação dos atletas, mas pretende usar o que tiver de melhor.

- Essa é uma questão que não tem como responder 100% agora. Vamos fazer a avaliação após o jogo, vamos ver como os atletas vão se apresentar. Esperamos ter a equipe mais inteira possível. Aqueles que apresentarem condição de enfrentar o Fluminense e sequência difícil vão para campo - afirmou.







E MAIS: