Apesar de dores nas costas, Hamilton vai para o GP do Canadá
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Lewis HamiltonAutomobilista britânico
O britânico Lewis Hamilton acabou com as especulações de que ele poderia perder o GP do Canadá, no próximo fim de semana, depois de sentir fortes dores nas costas durante o GP de Baku.
Após terminar a prova na quarta colocação, o piloto da Mercedes descreveu o Grande Prêmio do Azerbaijão como “a corrida mais dolorosa que já experimentei”. Seu carro estava balançando pesadamente e chegando ao fundo nas longas e acidentadas retas da pista ao longo do GP de 51 voltas.
Leia também:
Depois, o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse que a dor de seu piloto não era apenas muscular, mas “vai diretamente para a coluna e pode ter algumas consequências”. Ele acrescentou que a equipe “teria alguém na reserva, que de qualquer forma temos em todas as corridas, para garantir que nossos carros funcionem” no Canadá.
No entanto, em um post de mídia social, nesta segunda-feira, Hamilton disse que estava se sentindo melhor após o tratamento de sua fisioterapeuta Angela Cullen e pretende correr neste fim de semana.
“Ontem foi difícil e tive alguns problemas para dormir, mas acordei com uma sensação positiva hoje”, disse ele.
“[Minhas] costas estão um pouco doloridas e machucadas, mas nada sério, felizmente. Fiz acupuntura e fisioterapia com Ang e estou a caminho da minha equipe para trabalhar com eles na melhora.
“Temos que continuar lutando. Não há tempo como o presente para nos unirmos e nós o faremos. Estarei lá neste fim de semana, não perderia por nada no mundo”, finalizou.