Apesar da derrota, Coelho exalta mentalidade ofensiva do Corinthians contra o Galo: 'Fico Satisfeito'

Dyego Coelho elogiou postura ofensiva do Timão - Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!
Dyego Coelho elogiou postura ofensiva do Timão - Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!


Apesar da derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, o Corinthians permanece na zona de classificação para a Libertadores. Em entrevista coletiva, Dyego Coelho reafirmou o objetivo de se classificar para a Libertadores e já projetou uma 'batalha' contra o Ceará.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Espero entregar na Libertadores, independente de qualquer coisa. Vim ajudar o clube que sempre me acolheu, com uma maneira diferente de jogar, ir para cima. A briga é boa. Jogos muito difíceis, vai ser uma batalha contra o Ceará, mas vamos para cima - disse Coelho.

Apesar de derrotado, o Corinthians mostrou uma postura ofensiva durante a partida e isso agradou Coelho. O treinador exaltou a intensidade de seus atletas.

- Foi o que a gente combinou no 1º dia de treino, que dentro ou fora de casa, a gente ia fazer o torcedor entender que a gente ia jogar para frente. Tenho boa resposta deles, às vezes o resultado não vem. Buscamos o gol, quando o time joga para frente eu fico muito satisfeito - disse Coelho.

O Corinthians é o oitavo colocado com 53 pontos e ainda não garantiu a classificação para a próxima Libertadores. A equipe pode ser ultrapassada por Fortaleza, Goiás, Bahia e Vasco. Os próximos compromissos do Corinthians são contra o Ceará, em Fortaleza, e contra o Fluminense, em São Paulo.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também