Apesar de aprovar Sylvinho, Walter Casagrande aponta dificuldades no Corinthians: 'Vai sofrer no Brasileiro'

·1 minuto de leitura


O comentarista Walter Casagrande disse que aprovou a contratação de Sylvinho como treinador do Corinthians, neste domingo, durante o 'Esporte Espetacular', da Globo. O ex-jogador do Timão comemorou o fato de alguém do 'terrão' do clube, como ele, alcançar esse posto.

+ Baixe agora o LANCE RESULTADOS, novo app do LANCE

- Fico feliz e emocionado, eu nasci no terrão, eu era da arquibancada do Corinthians, nove, dez anos, meu pai me levava ver o jogo. Meu grande ídolo é o Rivelino. Me emociona saber que um corintiano, do terrão e da arquibancada, virou treinador - destacou.

Apesar da aprovação, Casão disse que entende que o ex-treinador do Lyon, da França, e ex-membro da comissão da Seleção Brasileira, ainda não tem a experiência necessária e terá que contar com a paciência da torcida e da diretoria, já que o Timão deve sofrer no Brasileirão.

- Ele tem o conhecimento, mas não tem experiência. Pode funcionar desse lado, a paciência da torcida e da diretoria. A situação não é boa, o time não é o esperado, vai sofrer no brasileirão - disse.

- Acredito em algo legal, não pode esperar parte de cima da tabela. Esse ano é não sofrer, ficar longe da zona de rebaixamento, talvez uma Sul-Americana ou Libertadores - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos