Apesar de 'invasão' nas redes sociais de Kieza, jogador deve ficar no Fortaleza

Futebol Latino
LANCE!
(Foto: Xandy Rodrigues/Twitter Fortaleza)
(Foto: Xandy Rodrigues/Twitter Fortaleza)


Apesar de fazer 24 partidas na temporada de 2019 pelo Fortaleza, o atacante Kieza não soava como tendo caráter de peça essencial no elenco do time cearense ao ponto de as especulações de mercado darem conta do interesse do Náutico em sua contratação.

Os próprios torcedores da equipe pernambucana chegaram a comentar na rede social do centroavante pedindo para que ele vestisse novamente a camisa do Alvirrubro onde já registra duas passagem de números importantes: 47 gols em 69 jogos.

Quem também falou sobre o assunto em entrevista veiculada pelo diário Bahia Notícias foi o meio-campista Josa, atleta que estava no Náutico na última passagem de Kieza:

- Conheço Kieza de perto, joguei com ele em 2012. É um cara que, ali na frente, pode nos ajudar bastante, como temos Paiva, Salatiel. A qualidade é indiscutível. Estamos na torcida para que dê certo. Não tive contato com ele, mas é um assunto que vem sendo debatido muito nos últimos dias. A gente sabe pouco sobre as negociações, mais pela imprensa. É um jogador importante. Se vier, vai somar e será bem-vindo.

Entretanto, parece que a situação ainda não saiu do campo dos rumores pelo menos segundo o que foi dito ao portal Globo Esporte pelo diretor de futebol do Leão, Daniel De Paula Pessoa. Além de destacar o tempo de duração que ainda resta com o atacante o dirigente disse que, até o momento, nenhuma procura formal do clube de Recife aconteceu:

- Não teve sondagem. Kieza tem contrato com o Fortaleza até abril.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também