Copinha: apelido curioso de adversário do Flu arranca risadas de narrador

Com gol nos acréscimos, o Fluminense bateu Porto Vitória em sua estreia na Copinha (Foto: Reprodução/Sportv)
Rival do Flu na Copinha rendeu risos ao narrador do Sportv
Rival do Flu na Copinha rendeu risos ao narrador do Sportv

Tradicionalmente, a Copinha é recheada de personagens icônicos. E na atual edição não seria diferente. Na partida entre Fluminense e Porto Vitória (ES), aos 43 minutos do segundo tempo, um atacante com um nome bem peculiar entrou em campo na partida e arrancou risadas da equipe de transmissão do Sportv.

O camisa 17 apelidado de "Tanguinha" foi à campo para tentar ajudar o time capixaba contra o Tricolor carioca. Sua entrada na partida foi pontuada pelo narrador Jader Rocha e o motivo do apelido diferente foi explicado pelo repórter do canal de esportes.

- A Copinha é maravilhosa, né? O que não falta são personagens. E todo ano existe aquela expectativa : que apelidos teremos? Os nomes mais exóticos. Eis que já temos um candidato, Tanguinha! - disse Jader, com muito bom humor.

Na sequência do comentário do locutor, um repórter do Sportv explicou que a origem do nome do atacante derivou do apelido do seu pai , que era "Calcinha". Após o esclarecimento bem peculiar, Jader voltou a dar boas gargalhadas.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com gol de Agner na reta final, o Fluminense estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior batendo por 1 a 0 o Porto Vitória.