Aparecidense segura o Campinense e fatura o título da Série D

·1 min de leitura


A Aparecidense é campeã da Série D. Neste sábado, o Camaleão ficou no empate por 1 a 1 com o Campinense. Como havia vencido a ida, a igualdade resultou na taça nacional.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O jogo

A etapa inicial foi totalmente do Campinense. Com a necessidade de buscar o resultado, o time de Campina Grande colocou o seu ritmo e enfileirou boas chances. Porém, a falta de efetividade do time nordestino pesou no placar, que saiu para o intervalo zerado.

O primeiro gol do jogo veio aos 7 minutos da etapa final. Dione recebeu na grande área e não teve trabalho para colocar a Campinense em vantagem.

O gol do visitante ligou o sinal de alerta dentro da Aparecidense, que foi buscar o empate e começou a pressionar. Em uma das melhores chances, Negueba soltou o pé e Mauro Iguatu salvou.

O gol da igualdade veio aos 32 minutos. Negueba recebeu em ótima situação, olhou a posição do goleiro e teve calma para deslocar, 1 a 1.

Com o empate, a Aparecidense diminuiu o ritmo, deu campo ao Campinense e soube administrar a vantagem até o apito final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos