Apalavrado com o Bordeaux, Vitinho viu times da Ucrânia tentarem 'melar' negociação

·1 minuto de leitura


Se oficialmente ainda existe a necessidade da realização dos exames médicos carentes de aprovação e a consequente assinatura do contrato para que Vitinho seja anunciado como reforço do Bordeaux, moralmente o jovem de 22 anos de idade já é atleta do clube francês.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

E o vínculo entre a cria da base do Furacão e o novo clube na negociação que deve render mais de R$ 60 milhões aos cofres do time da Baixada se tornou ainda mais significativo de acordo com informação publicada pelo portal 'ge'.

Isso porque os dois principais clubes do futebol ucraniano, Shakhtar Donetsk e Dínamo Kiev, entraram com bastante força na negociação para tentar "melar" o acordo entre Athletico e Bordeaux. Com direito, inclusive, a fazerem ofertas financeiramente superiores a do clube da França.

Todavia, enquanto o Furacão não veria problema em aceitar a nova proposta por ainda não haver nenhum contrato assinado, a vontade de Vitinho em ir para o mercado francês.

Desde que ganhou as primeiras oportunidades entre os profissionais do Athletico, ainda em 2016, Vitinho acumulou 84 partidas com 17 gols marcados e oito assistências. De lá até aqui, seu ciclo mais destacados se dá justamente em 2021 onde é o artilheiro da equipe dirigida por António Oliveira com nove tentos na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos