Após voo adiado, 'astronauta' brasileiro voltará ao Brasil sem ter ido ao espaço: 'Em breve'

Não foi desta vez que o Brasil teve seu segundo homem no espaço. O engenheiro mineiro Victor Hespanha, escolhido num sorteio para fazer a viagem com a Blue Origin, não pôde decolar por problemas técnicos e a missão foi adiada. O "astronauta" está voltando ao Brasil.

"Ficamos meio sumidos esses dias, pois foram dias exaustivos e a gente aproveitou essa pausa para dar uma descansada, conhecer o lugar. Estamos aguardando algumas definições da Blue Origin, as expectativas são muito positivas, mas de fato a gente vai voltar para o Brasil pra esperar a confirmação, eles acreditam que vai ser em breve", contou Victor através de seus stories no Instagram.

O engenheiro, que mora em Belo Horizonte, ainda fez uma brincadeira ao postar que "A essa hora eu estaria chegando na casa dos Guardiões da Galáxia", em alusão aos super-heróis da Marvel. Ele contou ainda que a missão vai manter a mesma equipe que já estava escalada e também a mesma tripulação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos