Após vitória apertada, Hyoran diz que não está satisfeito com momento do Atlético-MG

Meia atleticano, Hyoran começou no time titular na vitória contra o Ipatinga - (Pedro Souza / Atlético)


O Atlético-MG venceu o Ipatinga pela terceira rodada do Campeonato Mineiro neste sábado (04). Com gol de Rubens no final, o Galo conseguiu os três pontos e mantém 100% de aproveitamento.

Em entrevista, o meia Hyoran comentou sobre o bom momento do Atlético-MG no campeonato e as oportunidades que vem tendo, porém ainda tem a melhorar.

- Uma vitória importante. A gente buscou a todo tempo o gol e a vitória e fomos coroados no final e nos mantemos 100% no campeonato. Feliz com o resultado, satisfeito não. Acredito que ainda tem muito a melhorar, mas fico feliz com as oportunidades. Satisfeito não.


De volta de empréstimo do Red Bull Bragantino, o jogador atleticano teve seu nome vinculado ao Corinthians, mas as negociações não evoluíram. Hyoran atuou nos três jogos do Galo na temporada sob comando de Coudet. Na primeira partida, o meia jogou apenas seis minutos, enquanto na segunda rodada, esteve em campo por 63 minutos. Contra o Ipatinga, começou como titular e foi substituído no segundo tempo.

Alvo de críticas pela torcida, o meia não fez uma boa partida. A entrada de Pedrinho no segundo tempo, ajudou o Atlético-MG na armação, que estava apática somente com Hyoran.

O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (08), quando enfrenta o Democrata-SL, às 19h15, no Independência. Com a vitória, o Atlético-MG dispara na liderança do grupo A com nove pontos.