Após vitória sobre o Náutico, Marcelo, do Real Madrid, interage com o Botafogo em rede social

·1 minuto de leitura


Após a vitória do Botafogo sobre o Náutico por 3 a 1, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão, o perfil oficial do clube interagiu com os torcedores no Instagram. Na publicação, o Alvinegro teve a reposta de Marcelo, do Real Madrid, que postou emoticons de fogo - uma alusão ao apelido do Glorioso.

> Bota mostra poder de reação, vira sobre o Náutico e reafirma força do grupo

Marcelo interage com o Botafogo
Marcelo interage com o Botafogo

Interação de Marcelo com o Botafogo (Foto: Reprodução/Instagram)

> Veja a tabela da Série B

Marcelo já revelou em outras oportunidades que torce pelo Alvinegro. Criado no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, teve a influência de um membro da família que era botafoguense e foi para jogos do Glorioso quando criança, na época de Túlio Maravilha.

Quando o lateral-esquerdo fez aniversário, inclusive, o Botafogo lhe parabenizou e escreveu que Marcelo é um "torcedor de arquibancada e vindo de família alvinegra".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos