Após vitória sobre o Londrina, Fábio pede apoio da torcida para próxima partida no Mineirão

·1 min de leitura


O triunfo suado da Raposa sobre o Londrina por 1 a 0, gol de Thiago, na noite de sexta-feira, 5 de novembro, aliviou a Raposa na luta contra o rebaixamento. Porém, ainda não resolveu o problemas, pois o time azul ainda precisa de mais três pontos para acabar de vez com qualquer chance de jogar a Série C em 2022.

Por isso, o duelo contra o Brusque, terça-feira, 9, às 21h30, será decisivo. Se vencer o time mineiro confirma sua permanência na segunda divisão pelo terceiro ano seguido e pode começar a pensar na próxima temporada e recomeçar o sonho de voltar à elite nacional.

Uma das armas da Raposa para superar o Brusque é lotar o Mineirão. Para isso, o Cruzeiro barateou os ingressos, que tem o valor mais barato a R$ 10. O goleiro Fábio (vídeo acima) disse que espera contar com o apoio do torcedor neste momento delicado, evitando novo vexame estrelado.

Torcida celeste poderá ver de perto os novos reforços da equipe
Torcida celeste poderá ver de perto os novos reforços da equipe

A Raposa colocou ingressos mais baratos para lotar o Mineirão diante do Brusque-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos