Após vitória do Santos com um a menos em parte do jogo, Veríssimo diz: 'Temos de valorizar a defesa'

Veríssimo teve boa atuação na Ressacada (Filipe de Andrade/Agência F8/Lancepress!)
Veríssimo teve boa atuação na Ressacada (Filipe de Andrade/Agência F8/Lancepress!)


Apesar de ter enfrentado o lanterna Avaí, o Santos teve dificuldade para conseguir a vitória por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Principalmente depois da expulsão do zagueiro Gustavo Henrique, aos 16 do segundo tempo. Por isso, o Lucas Veríssimo, seu companheiro de zaga, exaltou a defesa do Peixe.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

- Foi difícil, aqui é um campo muito ruim, não estamos muito acostumados a jogar. Fizemos um bom primeiro tempo, mas eles acharam um gol. Como ficamos com um a menos, tudo se complicou, né? Temos de valorizar nossa defesa, e seguir nessa briga para garantir a vaga na Libertadores - disse Veríssimo, na saída de campo, a rádio CBN de Florianópolis.

Após a expulsão de Gustavo Henrique, Luiz Felipe entrou no lugar de Soteldo para compor a zaga ao lado de Veríssimo. Ele também falou sobre as dificuldades da partida.

- O Avaí fez um gol, deu muita dificuldade para a gente. Mas, graças a Deus, conseguimos segurar o resultado. É trabalhar forte - afirmou a rádio CBN de Florianópolis.







Com a vitória, o Santos chegou a 61 pontos e se consolidou ainda mais na terceira colocação do Brasileiro. No próximo sábado, às 17h, o Peixe encara o Goiás, no Serra Dourada.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também