Após vitória, Richarlison chama Neymar de melhor do mundo e brinca nas redes: 'Se busca...'

·1 minuto de leitura


O atacante Richarlison comemorou a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo em suas redes sociais. O atleta do Everton (ING) brincou dizendo que o Brasil não tem rival na América do Sul e que seu companheiro Neymar é o melhor jogador do mundo. As zoeiras de Richarlison não foram bem vistas na imprensa argentina.

- Me acorde quando tiver um rival a altura na América do Sul - lia um meme compartilhado pelo atacante. Richarlison também compartilhou a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo com a legenda "se busca...", relembrando a mesma provocação.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Por fim, Richarlison compartilhou uma foto sua ao lado de Neymar com a legenda "o melhor do mundo é brasileiro", além de uma imagem dele mostrando a camisa da Seleção Brasileira acompanhada de cinco estrelas.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

As zoeiras de Richarlison não agradou a imprensa da Argentina. O jornal Olé publicou uma matéria dizendo que o atacante da Seleção Brasileira "gastou" os argentinos em suas redes sociais.

- Relembre: antes da final da Copa América, Richarlison antecipou que o Brasil seria campeão, mas não foi assim... Ainda vai doer? - escreveu o jornal, provocando o atacante brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos