Após vitória no UFC, Swanson quer luta pelo título com Aldo ou Holloway

Cub Swanson foi o grande nome do UFC Fight Night ocorrido em Nashville, Tenessee (EUA), no último sábado (22). O americano venceu Artem Lobov na decisão dos juízes após cinco rounds bem movimentados. Agora, Cub olha para frente e mira uma chance pelo título contra o vencedor de José Aldo Vs Max Holloway, que acontece no UFC 212, no Rio de Janeiro, dia 3 de junho.

Atual número quatro no ranking, Swanson falou em coletiva de imprensa após o evento e revelou o desejo de encarar o havaiano ou o brasileiro.

- Já perdi para os dois, então ambos estão engasgados. A minha carreira toda eu nunca lutei por um cinturão, então é algo que gostaria muito de fazer ou ao menos ter a oportunidade. Para a divisão, acho que a vitória do Holloway seria mais empolgante. Mas acho que minhas chances seriam maiores se Aldo vencer, pois não teríamos uma revanche (entre Aldo e Holloway), então vejo pelos dois lados - declarou Swanson, que revelou preferência por um reencontro com José Aldo, que o venceu com um nocaute relâmpago, em 2009.

- Estou empolgado para fazer isso de novo. Tirei muitas lições daquela luta, e algumas me moldaram a ser quem sou. Todas as minhas derrotas, na verdade, mas essa em particular eu gostaria de refazer - garantiu.

Cub Swanson soma um cartel de 25 vitórias e sete derrotas na carreira no MMA. Com quatro vitórias consecutivas, ele é o quarto colocado no ranking da categoria dos penas.







E MAIS: