Após vitória na estreia, Brasil é derrotado no goalball pelos Estados Unidos nas Paralimpíadas

·1 minuto de leitura


Depois da goleada aplicada na Lituânia na estreia, a seleção brasileira masculina de goalball foi derrotada pelos Estados Unidos nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Nesta quinta-feira, em jogo acirrado, a equipe perdeu por 8 a 6. Mesmo com o resultado, o time segue na segunda posição do Grupo A, com três pontos.

+ Gabriel Araújo conquista a primeira medalha para o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

Romário abriu o placar para o Brasil em uma penalidade cometida pelos norte-americanos, que empataram logo em seguida com Young. José Márcio colocou o Brasil novamente na frente, mas Marren, e José Márcio (contra) deixaram os Estaodos Unidos com a vantagem na ida para o intervalo.

+ Atleta brasileiro cai no exame anti-doping e deixa os Jogos Paralímpicos

No início do segundo tempo, Leomon marcou três gols para o Brasil, mas os Estados Unidos reagiram e viraram novamente o placar, com gols de Simpson, Walker e Young, que ainda marcou mais dois nos minutos finais do jogo. José Márcio descontou, mas já era tarde. Se vencer a Argélia na sexta, a equipe estará classificada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos