Após vitória na estreia, Botafogo visa liderança do Grupo 4 na Copinha

Ênio na Copinha (Foto: Fabio de Paula/BFR)
Ênio na Copinha (Foto: Fabio de Paula/BFR)


Depois da estreia com o pé direito na Copa São Paulo, com vitória por 2 a 0, sobre o Visão Celeste-RN, o Botafogo volta a campo nesta segunda-feira pela competição, contra o Novorizontino-SP, às 17h (de Brasília), no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru (SP). Os dois times venceram na rodada inicial e somam três pontos, mas o time paulista leva vantagem nos gols pró e é líder do Grupo 4. O duelo válido pela segunda rodada vale a ponta da tabela da fase classificatória.

O atacante Ênio foi o destaque alvinegro na partida da última sexta-feira, com os dois gols da vitória e é a esperança de gols da equipe Sub-20 comandada pelo técnico Marcos Soares. Já o Novorizontino vem de vitória por 3 a 1 sobre Noroeste. O Tigre retorna à Copinha , principal competição de base do país, após quatro anos de ausência . Em 2016, a equipe foi até a segunda fase.

Pelo regulamento da competição, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase eliminatória. Após o duelo com o Novorizontino, o Botafogo tem pela frente o Noroeste, na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), no mesmo local.

Em 2019, o Botafogo caiu nas oitavas de final após ser derrotado por 1 a 0 para o Guarani. O Glorioso tenta o título inédito da competição.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também