Após a vitória na Copa do Mundo, Messi exalta elenco da Argentina

(KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP)


Após a vitória da Argentina sobre o México, Lionel Messi, autor do gol que inaugurou o marcador da partida deste sábado, comemorou o triunfo e exaltou o elenco da Albiceleste. O camisa 10 fez uma análise do duelo contra a equipe de Tata Martino e viu um grande desempenho da Scaloneta.

- Um jogo complicado, importante para nossa seleção. O México é um time que joga muito bem, tem um excelente treinador. No primeiro tempo, jogamos como era preciso jogar. No segundo tempo, nós ficamos mais tranquilos, com mais passe, mais movimento de bola e conseguimos ser a Argentina que nós somos.

Com a vice-liderança do Grupo C nesse momento, o craque da equipe de Lionel Scaloni afirmou que o elenco precisa manter a pegada vista contra o México diante da Polônia. Com uma vitória, a Argentina alcança uma vaga nas oitavas de final com a liderança da chave.

- Agora não podemos abaixar o braço. É trabalhar e não podemos errar no próximo jogo. Sabíamos que nossos torcedores dariam essa resposta. Conseguimos cumprir com o desejo deles.

Uma vitória diante da Polônia é considerada crucial com o objetivo de escapar de um confronto contra a França nas oitavas de final. Os Bleus estão na liderança do Grupo D e estão com a classificação para a próxima fase encaminhada com o primeiro lugar da chave.