Após vitória do Fluminense no Maracanã, Nino integra a 'Seleção da 18ª Rodada do Brasileirão'

·1 minuto de leitura


Após a vitória do Fluminense sobre o Bahia por 2 a 0, na última segunda-feira, o zagueiro Nino foi escolhido pelo público para integrar a 'Seleção da 18ª rodada do Brasileirão'. A enquete foi realizada pelo campeonato através de suas redes sociais e divulgada nesta terça.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Na partida, o jogador teve papel fundamental na defesa do Fluminense, que não sofreu gols. Durante os 90 minutos, Nino fez seis cortes, acertou 80% dos passes, ganhou seis de oito duelos, acertou três bolas longas em cinco tentativas, além de não ter sofrido dribles. Os dados são do SofaScore.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com o resultado, o Tricolor se afastou do Z4 e chegou aos 21 pontos, subindo para o 13° lugar na tabela. Na próxima quinta-feira, o Fluminense enfrenta o Juventude, às 19h, no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileiro, que havia sido adiada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos