Após vitória em casa, MT celebra primeiro gol como profissional do Vasco: 'Primeiro de muitos'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nos últimos jogos do Vasco um jogador tem se destacado e conquistado cada vez espaço: Matheus Nunes, mais conhecido como MT. O jogador é polivalente pode atuar em mais de uma posição na equipe de Marcelo Cabo. Contra o Confiança, atuou como meia, no segundo tempo mais recuado, e marcou o seu primeiro gol como profissional do Gigante da Colina. Ele comemorou em sua rede social e disse ser o primeiro de muitos.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


- Glória Deus !!!!! Primeiro de muitos, feliz pelo gol e pela vitória, vamos por mais - disse o jogador em seu perfil oficial no Instagram.

+ Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais

Com o triunfo, o Cruz-Maltino agora soma 13 pontos e ocupa a sexta colocação, podendo ainda ser ultrapassado na rodada. O time conquistou a terceira vitória em casa, o que foi destacado por Marcelo Cabo, e busca uma sequência positiva para entrar de vez no G4. MT foi substituído por cansaço e foi um dos melhores na partida contra o Confiança.

+ ATUAÇÕES: MT marca o gol do Vasco e faz a melhor atuação

O próximo compromisso do Vasco na competição será diante do Sampaio Correa também em São Januário. A partida está marcada para o dia 9, às 19, na sexta-feira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos