Após vitória e classificação, Gilson Kleina divide méritos com jogadores

Ex-técnico da Ponte Preta assume o comando da Chape na reta final do Brasileirão (Foto: PontePress/DJotaCarvalho)

A estreia de Gilson Kleina no comando da Ponte Preta não poderia ter sido melhor. A equipe alvinegra venceu o São Bento por 2 a 1, fora de casa, e garantiu sua classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar de ter o trabalho ressaltado pelos jogadores na saída de campo, Kleina se recusou a levar o crédito da vitória sozinho.

- Transfiro o mérito para todos os atletas que lutaram e correram, com postura agressiva e competitiva. É importante começar um trabalho com vitória, fico feliz e voltamos para Campinas classificados - afirmou o treinador.

Kleina, que retornou à Ponte Preta após cinco anos, destacou também a conversa com toda a comissão técnica antes do duelo contra o São Bento.

- Conversei muito com a comissão técnica, com o Brigatti, quis entender como a Ponte vinha jogando. Analisamos os números da Ponte até aqui e pontuamos o que temos que melhorar - disse.

Os próximos compromissos da Macaca no Paulista serão diante de Palmeiras, em Campinas, e Santos na Vila Belmiro. De acordo com Gilson Kleina, a Ponte irá a campo com força máxima no intuito de garantir novos triunfos.

- Agora é só jogo grande e vamos procurar montar a melhor equipe para evoluir o nosso jogo. A primeira coisa que temos que fazer é o dever de casa que é a vitória. Vamos mostrar a nossa grandeza, a nossa força nessas partidas finais. Vamos corrigir o que precisa ser corrigido. Se a gente almeja e quer uma história temos que passar por esses jogos finais - finalizou o treinador.

Na última rodada da primeira fase do Paulista, a Ponte recebe o Palmeiras na quarta-feira, dia 29, às 21h45 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Na sequência, faz dois jogos diante do Santos, pelas quartas de final, nos próximos finais de semana.











E MAIS: