Após vitória da Seleção, brasileiros tietam Cavani no Aeroporto de Manaus; veja vídeo

·1 min de leitura


O atacante Cavani, do Uruguai, foi tietado pelos brasileiros após a derrota para a Seleção Brasileira por 4 a 1, em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os torcedores estavam no Aeroporto e não perderam a oportunidade de fazer o registro do jogador.

> ATUAÇÕES: Neymar e Raphinha recebem as maiores notas do Brasil

Atacante do Manchester United, Cavani é, ao lado de Cavani, um dos principais jogadores do Uruguai atualmente. Ele, inclusive, foi um dos destaques da Seleção na Copa do Mundo da Rússia.

Na partida da última quinta-feira, contudo ele passou em branco. Não conseguiu uma finalização sequer e teve dez perdas de posse de bola, segundo dados do site "SofaScore". O desempenho abaixo do esperado, contudo, não afastou os torcedores que valorizaram a presença do atacante em Manaus. Confira no vídeo abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos