Após vitória do Corinthians, Róger Guedes dá nova indireta para Vítor Pereira

Róger Guedes durante partida do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


Róger Guedes marcou dois gols na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Água Santa, nesta quarta-feira (18). Destaque da partida, o atacante deu nova indireta para Vítor Pereira, atual técnico do Flamengo.

O treinador português promovia um sistema de rodízio, revezando os titulares nos jogos. O camisa 10 do Timão nunca escondeu sua insatisfação com o sistema adotado.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

- É pré-temporada, a gente sabe que vai ser difícil. A gente vai pegando ritmo durante os jogos, então á muito importante a gente da frente jogar os 90 minutos. A gente pede isso tanto porque te dá ritmo de jogo - afirmou.

Yuri Alberto estreou na temporada e formou dupla de ataque com o atacante de 26 anos. Róger Guedes elogiou a partida do time como um todo e exaltou o companheiro, que lhe concedeu duas assistências e marcou um gol.

- Era tudo que a gente queria. Hoje foi a estreia realmente, o primeiro jogo foi abaixo do esperado. Muito feliz pelos dois gols. Hoje o Yuri também pôde marcar. Hoje, com a equipe completa, a gente fica um time muito imbatível - disse.

O Corinthians volta a jogar pelo Paulistão no próximo sábado (21), às 18h30. O adversário será a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho.