Após vitória, Botafogo tem quatro representantes na seleção da rodada na Série B

·1 minuto de leitura


Uma importante vitória valorizou as atuações individuais de jogadores do Botafogo. O clube de General Severiano teve quatro representantes na seleção da galera da 21ª rodada da Série B do Brasileirão, divulgada nesta segunda-feira pelas redes sociais.

+ Chay e Navarro são peças fundamentais para o acesso do Botafogo à Série A

Após o triunfo sobre o Coritiba, na última sexta-feira, no Couto Pereira, a equipe comandada por Enderson Moreira colocou quatro representantes no onze inicial.

Diego Loureiro, Kanu, Chay e Rafael Navarro foram escolhidos pelos internautas para entrarem na seleção. Léo Matos, Zeca, Leandro Castan, Caio Lopres e Marquinhos Gabriel, do Vasco, Anderson Uchôa, do Remo, e Nicolas, do Goiás, completaram o time.

O Botafogo volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Remo, no Baenão, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos