Após vistoria, Maracanã poderá receber Flamengo x San Lorenzo

Em entrevista à Goal Brasil, Galinho de Quintino também lamentou a situação pela qual Guerrero está passando

O jogo entre Flamengo e San Lorenzo poderá ocorrer no Maracanã, nesta quarta-feira (8), às 21h45 (de Brasília). Ainda havia dúvida sobre a sede do confronto, mas o Crea-RJ (Conselho de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro) liberou o estádio nesta terça-feira (7).

A liberação ficou sob risco porque os técnicos do Crea-RJ tinham sido barrados no Maracanã. Mas o Flamengo conseguiu acalmar a situação, abrir os portões e permitir que fosse realizada a vistoria.

"Não há risco para o jogo. Esse trabalho já está sendo feito desde a semana passada. É que nós tínhamos condições de fazer esse trabalho ontem e hoje, porque o Crea-RJ está envolvido nos acidentes do carnaval, está focado nesses assuntos. Foi nesta segunda-feira que começamos a trabalhar com o consorcio. Está tudo resolvido e o importante é que vai ter jogo", esclareceu o presidente do Crea-RJ, Reynaldo Rocha.

O Flamengo alegou que houve uma falha de comunicação para explicar a polêmica criada na véspera da partida: Não houve negativa da vistoria. Foi uma falha de comunicação por todo esse imbróglio entre governo e concessionária que impacta o Maracanã. O Flamengo está operando o jogo e logo de imediato concordou com a visita. Faremos uma grande festa e não há motivo para qualquer inseguraça".