Após viralizar, Douglas Souza entra em grupo seleto dos astros do vôlei com mais de 1 milhão de seguidores

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ponta Douglas Souza entrou nesta quarta-feira no grupo de atletas de vôlei com mais de um milhão de seguidores no Instagram. Ele se junta aos compatriotas Bruninho e Jaqueline, dos iranianos Marouf e Seyed, a tailandesa Pleumjit Thinkaow, a filipina Alyssa Valdez e a azeri Sabina Altynbekova, numa lista divulgada recentemente pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

+ Veja a tabela da Seleção de futebol nas Olímpiadas

O campeão olímpico em 2016 começou a semana com cerca de 300 mil seguidores. Viralizou após a série de postagens feitas ao entrar na Vila Olímpica, na terça, e já mais do que triplicou o número em cerca de 48h. A Seleção Brasileira de vôlei estreia na Olimpíada de Tóquio na próxima sexta-feira, às 23h de Brasília, contra a Tunísia.

A explosão chamou a atenção do ex-BBB João Luiz, que comparou o atleta com Juliette Freire, campeã do reality da Globo, nesta temporada, que alcançou mais de 30 milhões de seguidores na rede sosical.

- Você é a Juliette da Olimpíada - brincou João Luiz respondendo o ponteiro no Twitter, que perguntou "o que está acontecendo" após sua explosão nas redes sociais.

Confira os números dos atletas nesta quarta-feira, 21/7, por volta do meio-dia.

Saeid Marouf - 1,9 milhão
Alyssa Valdez - 1,3 milhão
Bruninho - 1,1 milhão
Seyed Mousavi - 1,1 milhão
Pleumjit Thinkaow - 1,1 milhão
Sabina Altynbekova - 1,1 milhão
Jaqueline - 1 milhão
Douglas Souza - 1 milhão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos