Após vice no Francês, dono do PSG garante permanência de Mbappé: 'Não vai a lugar nenhum'

·2 minuto de leitura


Após o término da última rodada do Campeonato Francês, onde o PSG ficou com o vice-campeonato ao ser superado pelo Lille, o dono do clube parisiense novamente se pronunciou sobre o futuro de uma de suas maiores estrelas: Kylian Mbappé.

Em entrevista ao canal de TV 'Canal +', Nasser Al-Khelaifi garantiu que o craque francês não vai deixar o Paris Saint-Germain 'de forma alguma', esfriando um possível interesse de clubes como o Real Madrid, que segundo a imprensa europeia, é o clube que deseja contar com o jovem num futuro próximo.

- De jeito nenhum Mbappé sai do clube, garanto que ele ficará no PSG. Ele quer ficar e não vai a lugar nenhum. Preocupados com a renovação de Mbappé? Não, não estamos nem um pouco preocupados com isso. Estamos muito calmos, muito relaxados - disse Al-Khelaifi.

Neste domingo, Mbappé entrou em campo pelo PSG e marcou um dos gols da vitória do time parisiense frente ao Brest, por 2 a 0, que não foi suficiente para garantir o 10° título do clube, já que o Lille venceu o Angers por 2 a 1 e conquistou o troféu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Antes da partida, Mbappé foi eleito pela Ligue 1 como o craque da competição pelo segundo ano consecutivo e falou sobre o seu futuro, ou não, com o Paris Saint-Germain.

- Todos sabem que tenho uma conexão muito grande com o clube. Sou grato por tudo, porque quando vim para cá eu não era ninguém, e eles me deram toda a confiança que eu precisava. Quero vencer, quero um projeto sólido ao meu redor. Isso é o mais importante para mim, já que eu respiro futebol. Só um time pode ganhar a Champions a cada temporada, então é importante que o meu time queira vencer. Vou conversar com o clube e vamos ver o que acontecerá, mas sempre estive feliz aqui - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos