Após vice na Libertadores, Everton Ribeiro manda mensagem para a torcida do Flamengo

·1 min de leitura


Neste domingo, um dia depois do vice da Libertadores, Everton Ribeiro mandou uma mensagem para a torcida do Flamengo pelas redes sociais. O capitão do time admitiu que não é fácil processar uma derrota e destacou a necessidade de corrigir os erros. Além disso, o meia disse que é uma "honra" vestir o manto e que seu principal objetivo é fazer a Nação feliz.

> Marcos Braz pede desculpas à torcida do Flamengo e fala sobre Renato

- Não é fácil processar a derrota. Agora é hora de levantar a cabeça, corrigir os erros e ir em busca de novas conquistas que é o que a Nação, o Flamengo e esse grupo merecem. Agradeço todo o apoio e torcida de sempre de tantos amigos, familiares e principalmente da maior torcida do mundo. É uma honra vestir esse Manto e eu estarei sempre determinado em buscar e oferecer o meu melhor. Podem ter certeza que fazer vocês felizes é o meu principal objetivo! Jogaremos juntos e voltaremos a comemorar - publicou.

O Flamengo tem pouco tempo para lamentar. Isso porque a equipe já volta a campo nesta terça-feira, às 20h, no Maracanã. O Rubro-Negro enfrenta o Ceará, em partida válida pela 36ª rodada da competição. O LANCE! acompanha o jogo em tempo real.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos