Após vacilo, Neymar busca revanche na Champions League

Craque brasileiro será suspenso por duas rodadas pelos aplausos irônicos à arbitragem e mais uma pelo cartão vermelho recebido contra o Málaga

Messi? Suárez? Iniesta? Eles sempre estão em evidência, é claro. No entanto, todos os holofotes estarão em cima de Neymar às 15h45 (horário de Brasília) no primeiro jogo contra a Juventus, pelas quartas de final da Champions League.

Afinal de contas, depois da expulsão infantil na derrota do Barça para o Malaga, sábado (08), o brasileiro precisa mais uma vez calar os seus críticos. E como vem fazendo uma excelente Champions League, o camisa 11 pode voltar a fazer a diferença.

Nesta edição do certame europeu, ninguém deu mais passes para gols do que o ex-jogador do Santos (foram oito assistências até aqui). Além disso, nenhum outro executa tantos dribles quanto o astro da Seleção Brasileira nesta Champions (33!). Neymar sabe que as críticas para o cartão vermelho recebido na 31ª rodada da La Liga são justificadas... mas vai buscar mostrar mais uma vez o seu valor no torneio de futebol mais importante da Europa.