Após um mês, Igor Vinícius retorna ao São Paulo; veja estatísticas do lateral contra o Red Bull Bragantino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid, teve um gosto amargo para a equipe de Rogério Ceni. No entanto, o jogo marcou a volta do lateral-direito Igor Vinícius ao time após um mês fora.

O camisa 2 entrou no intervalo na vaga de Orejuela, voltando ao time depois de sete partidas fora, contra América-MG, Atlético-MG, Chapecoense, Santos, Cuiabá, Ceará e Corinthians.

Com o Red Bull Bragantino buscando a vitória, coube a Igor Vinícius se preocupar mais na defesa. Foram duas faltas cometidas e duas sofridas. Além disso, foram duas perdas da posse de bola. Os números são do site de estatísticas 'Footstats'.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Igor foi bastante participativo, com 36 passes, sendo o sexto jogador do Tricolor com mais passes na partida. No entanto, ele não chegou muito ao ataque, passando o jogo sem realizar cruzamento.

VEJA OS NÚMEROS DE IGOR VINÍCIUS NA DERROTA PARA O RED BULL BRAGANTINO SEGUNDO O 'FOOTSTATS'
​Finalizações:
1 (1 errada)
Passes: 36 (2 errados)
​Desarmes: 0
​Cruzamentos: 0
​Lançamentos: 1 (1 errado)
​Faltas cometidas: 2
Faltas sofridas: 2
​Impedimentos: 0
Perda da posse de bola: 2

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos