Após trocar farpas com Neymar, Borja cutuca brasileiros por derrota na Copa América

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A derrota da Seleção Brasileira para a Argentina na Copa América rendeu muito mais que memes nas redes sociais. Entre críticas e ponderações pelo vice, uma treta entre Neymar e Borja, atacante de Palmeiras e Colômbia, voltou a ficar aquecida após o centroavante do Verdão compartilhar uma foto cutucando o ídolo nacional. Na fase inicial da Copa, os dois haviam trocado farpas.

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão e saiba quando seu clube joga

+ Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O atacante colombiano compartilhou uma foto em seu Story no Instagram no exato momento em que Neymar aparecia ao fundo lamentando a derrota por 1 a 0 para a Argentina, no Maracanã, na noite deste sábado. O atleta ironiza os jogadores brasileiros. A imagem mostra Borja jogando sinuca com a tristeza do camisa 10 ao fundo. O atleta estava em Tierralta, município do departamento de Córdoba, na Colômbia.

A discussão entre os dois começou durante a partida entre as seleções, na fase inicial da competição. Durante uma troca de ofensas, Neymar ainda ironizou Broja ao falar sobre seu baixo desempenho no Palmeiras. "Muito mal. Você não jogou nada nem no Palmeiras. Muito ruim", havia dito ele. A Seleção venceu a partida. Borja ainda chamou Neymar de "cai-cai". O desacordo também contou com fotos em rede social.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos