Após triunfo de Bruno Fuchs, novos craques entram na disputa do ‘FC: Futebol de Casa’


Após as emocionantes disputas da primeira semana, o Controle de Ouro do ‘FC: Futebol de Casa’ ficou nas mãos de Bruno Fuchs. No sábado, dia 16, o zagueiro do Internacional goleou o lateral Guga, do Atlético-MG, por 4 a 1 e garantiu a posse provisória do troféu. Agora, ele aguarda a definição do vencedor desta semana, com quem trava o primeiro duelo especial da competição de futebol virtual.

No grupo A, estarão o meia Jean Pyerre, do Grêmio; o zagueiro Luiz Otávio, do Ceará e o meia Nenê, do Fluminense. No B, Guga terá a companhia do volante Gabriel, do Corinthians; e do goleiro Jaílson, do Palmeiras. Em confrontos de 15 minutos, todos jogam contra todos dentro de seus grupos. Os dois mais bem colocados avançam para a fase final.

- São novos jogadores chegando para a brincadeira e tenho certeza que vamos descobrir talentos do futebol eletrônico. Um dos destaques desta semana é a presença de Corinthians e Palmeiras no mesmo grupo, o que significa que teremos o primeiro clássico regional do ‘FC: Futebol de Casa’. Vale ficar de olho também no Guga, único atleta da primeira semana que está de volta. Ele vai tentar vencer para ter a chance de uma revanche contra o Bruno Fuchs no desafio pelo Controle de Ouro - analisa Everaldo Marques, que comanda as transmissões no SporTV e no Globoesporte.com ao lado do comentarista Murilo ‘Muuh Pro’, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também