Após treino com Seleção, joia do São Paulo ouve conselhos e ‘tieta’ Neymar

Atacante Léo Natal, relacionado recentemente por Rogério Ceni no profissional, completou treino dos comandados de Tite no último sábado no Morumbi e encontrou o ídolo

O atacante Léo Natel, do São Paulo, foi um dos jovens selecionados por Tite para completar o treino da Seleção Brasileira, no último sábado, no Morumbi. O jogador do Tricolor, que recentemente foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni para a partida contra o ABC, na Copa do Brasil, participou da atividade e aproveitou para conhecer alguns de seus ídolos e, principalmente, ouvir conselhos.

Alguns atletas como Willian, do Chelsea (ING), e Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint Germain, foram alguns dos “tutores” de Léo Natel.

- Foi uma sensação maravilhosa poder estar próximo destes grandes jogadores. Conversei bastante com o Willian, que me deu vários conselhos e me elogiou bastante. Thiago Silva também foi outro que me deu bastante suporte, dicas… Estou muito feliz por esta experiência gigantesca - disse.

Apesar dos conselhos dos jogadores citados acima, Léo Natel admitiu que estava mais ansioso para conhecer outro jogador:

- Eu queria conhecer o Neymar (risos). Graças a Deus pude conhecê-lo e conversar um pouco com ele. Foi uma baita experiência, vou levar para o resto da vida.







E MAIS: