Após três temporadas, Juliano Camargo deixa o Sampaio Corrêa

LANCE!
·2 minuto de leitura


Uma das peças fundamentais na engrenagem do futebol do Sampaio Corrêa nas últimas três temporadas, o executivo de futebol Juliano Camargo se desligou da equipe Maranhense nesta quarta-feira. O profissional que seguirá em busca de novos desafios na sequência da carreira destacou que a decisão foi tomada "por forças circunstanciais pessoais.

> Decreto-Lei que proibiu o futebol feminino completa 80 anos

- Foi uma decisão difícil, mas tomada por forças de circunstâncias pessoais. Creio que seja o momento oportuno para buscar novas possibilidades. Sempre serei grato ao que vivi no Sampaio Corrêa e, tenho certeza, que o que realizamos por aqui poderá me projetar para grandes desafios.

Juliano Camargo chegou ao clube em 2019 e foi um dos responsáveis direto pelo bom desempenho da equipe em âmbito estadual e nacional nas últimas três temporadas. Além do acesso à Série B, o time maranhense também conquistou o título estadual, que deu vaga direta à Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2020. Além disso, o Sampaio Corrêa fez uma das melhores campanhas da própria história na segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2020.

- Encontrei no Sampaio um ambiente favorável para trabalhar, sempre contando com todo apoio do presidente, e me dediquei ao máximo nessa minha passagem, com grandes momentos na lembrança, como o acesso para a Série B em 2019, o título estadual de 2020 e a melhor campanha do clube na série B do mesmo ano - afirmou.

Em tom de despedida, Juliano Camargo fez questão de demonstrar seu carinho e apresso pelo Sampaio Corrêa. O profissional enalteceu os profissionais do clube e se despediu com um "até logo".

- Deixo muitos amigos e um carinho enorme pelo Sampaio, clube que me abriu as portas e me fez virar mais um boliviano. Desejo toda a sorte à equipe nessa temporada, que tem tudo para ser muito positiva, e quem sabe essa saída seja apenas um até logo - finalizou.