Após três meses fora, Mayke retorna aos gramados pelo Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Palmeiras venceu o Atlético-GO com facilidade na noite desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo. Raphael Veiga, Rony, Gustavo Scarpa e Breno Lopes anotaram os tentos da equipe palestrina. O jogo marcou mais uma boa apresentação da equipe, que já pensa na final da Libertadores, dia 27 de novembro, diante do Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai.

A partida também foi palco do retorno do lateral direito Mayke, recuperado de lesão, após mais de dois meses. O atleta, que entrou na segunda etapa do jogo, está retornando após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito - ele foi submetido a uma cirurgia no final de setembro.

A última partida do camisa 12 havia sido na derrota para o Fortaleza, no dia 7 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Com o retorno, o experiente lateral se torna mais uma opção para a final da Libertadores, já que Marcos Rocha está suspenso, e Gabriel Menino, outra opção para o setor, ainda não se firmou na atual temporada.

Diante do Dragão de Goiás, o lateral entrou aos 25 minutos da segunda etapa. Sem grandes ações, tocou 14 vezes na bola, com nove passes, um desarme e um chute travado, segundo dados do SofaScore.

Com Mayke, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (14), no Maracanã, às 18h15 (de Brasília), diante do Fluminense. Segundo colocado na tabela com 58 pontos, o escrete de Abel vai em busca da sétima vitória seguida na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos