Após três jogos equilibrados, Os Piores do Pro garantem vaga na semifinal

Thiago Bicego

Na última semana aconteceram as quartas de finais de FIFA ProClubs, organizado pela Confederação Brasileira De Futebol Virtual (CBFV), e uma das partidas mais aguardadas da rodada, entre Os Piores do Pro e Fifa Brasil, cumpriu o prometido e foi repleta de emoções e equilíbrio.

A primeira partida foi disputada no estádio da equipe do FIFA BRASIL. Com as duas equipes buscando o resultado e com o jogo bastante equilibrado, somente aos 45 minutos do primeiro tempo a rede balançou, mas para a equipe vistante. Porém, aos 30 minutos da etapa complementar, Os Piores do Pro sofreram o empate e o primeiro jogo acabou empatado em 1 a 1.

No jogo de volta, a história não seria diferente. E como na partida de ida, somente aos 45 minutos do primeiro tempo o marcador foi aberto novamente pela equipe OPDP. Porém, no segundo tempo a equipe do Fifa Brasil empatou o confronto, adiando a definição da vaga para a terceira partida.

No gol de ouro (terceira partida), o jogo foi bastante equilibrado, como já era de se esperar. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0, mas na volta do intervalo a equipe do OPDP pressionou até o fim do confronto e nos acréscimos da segunda etapa, após bate rebate na área, Os Piores do Pro marcaram o gol da classificação para a semifinal.

A semifinal acontece nesta terça-feira, às 22h40, entre Os Piores do Pro x FC Brazzers.







E MAIS: