Após três gols em triunfo da Ferroviária, Felipe Ferreira destaca jogo perfeito

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação/Ferroviária
Foto: Divulgação/Ferroviária


Com uma atuação de gala fora de casa, a Ferroviária goleou o Oeste por 5 a 1 no Campeonato Paulista e quer iniciar uma nova fase na disputa já que esse foi o primeiro triunfo do time de Araraquara após quatro rodadas disputadas na competição.

O principal nome da partida foi o meia Felipe Ferreira, autor de três gols no confronto onde, feliz com a exibição, o jogador preferiu também dividir os méritos com a consistência coletiva que conseguiu apresentar a equipe principalmente no quesito eficiência.

- Foi uma grande partida do grupo. O coletivo foi muito bem. Tivemos intensidade, fomos eficientes. Foi uma tarde muito feliz para o grupo e para mim também. Marcar três vezes em uma partida nunca é fácil. Tenho que agradecer ao elenco por isso. Espero repetir essa exibição mais vezes nas próximas semanas para ajudar a Ferroviária no estadual - avaliou Felipe.

Segundo o jogador, o elenco de Araraquara quer fazer uma boa sequência nestas próximas semanas para crescer de produção no Paulistão. Nesse momento, o time está em segundo lugar no Grupo D com quatro pontos assim como o primeiro (Guarani) e o terceiro (Corinthians) colocados da chave.

- Vamos em busca desta sequência positiva nestas próximas partidas. Vai ser importante para todos. A equipe vem lutando muito para crescer de produção no estadual. Temos que manter os pés no chão e focar jogo a jogo, rodada a rodada, para conquistarmos nossos objetivos no Campeonato Paulista - garantiu o atleta de 25 anos de idade.

Na próxima rodada da competição, a AFE novamente jogará na Região Metropolitana da capital do estado onde visitará, no sábado (8), o Água Santa em Diadema.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também