Após Tite convocar cinco atletas de clubes brasileiros, CBF promete adiar jogos mais uma vez

·1 minuto de leitura

A convocação de cinco atletas dos clubes brasileiros que disputam o título do Brasileirão levará a CBF a adiar novamente as partidas em que estarão envolvidos.

Durante a disputa da Data Fifa de outubro, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, que teriam desfalques, terão seus jogos remanejados, segundo afirmou a entidade.

- Por se tratar novamente de três jogos, em outubro, vai ser adotado o mesmo critério em relação aos clubes que tiveram jogadores convocados por nós - afirmou o coordenador de seleções, Juninho Paulista.

Desta forma, Weverton, do Palmeiras, Arana, Atlético-MG, Éverton Ribeiro e Gabigol, do Flamengo, e Edenilson, Inter, poderão se apresentar sem prejudicar suas equipes.

O Brasil inicia a data Fifa contra os Venezuelanos no próximo dia 7 (quinta-feira), em Caracas. Três dias depois, vai a Barranquilla enfrentar a Colômbia. O clássico contra o Uruguai encerra o calendário no dia 14, em Manaus. Foram chamados 25 jogadores.

O Brasil lidera as eliminatórias com 100% de aproveitamento. São oito vitórias em oito jogos, com seis pontos de vantagem sobre a vice-líder argentina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos